Foto: Valmir Alves
"Eu não teria condições de dizer a minha mãe, que não votaria: em Rosalba".
Foi o que declarou o vereador Claudionor Santos, presidente do diretório do PDT, em Mossoró e da Câmara Municipal, em reunião que promoveu em sua casa, neste domingo, 30, às 17h.
No encontro que teve participação de familiares e amigos e, que contou com as presenças da pré-candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, deputado federal Betinho Rosado e deputado estadual Leonardo Nogueira, Claudionor anunciou sua chapa.
Ele explicou que primeiro ligar consultou sua família e amigos, sobre o impasse em que estava, pois o seu partido, o PDT, tem um candidato ao Governo do Estado, que é o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
Ao final, a conclusão a que chegou, é que não teria condição de ficar contra sua família, os amigos, eleitores e o povo de Mossoró.
"Sei que poderei enfrentar problemas sérios, até na Justiça, mas o homem público tem que tomar posições e é isso que estou fazendo neste momento", declarou Claudionor.
Claudionor Santos concluiu, lembrando que teve quatro eleições para vereador, sempre com votações crescentes. E, que agora, o desafio, é eleger Rosalba, para o Governo; Betinho Rosado, deputado federal; Leonardo Nogueira, deputado estadual.
PRESENÇAS - Seu discurso foi proferido, nas presenças dos deputados Leonardo Nogueira e Betinho Rosado, que haviam sido anunciados como convidados.
Porém, no meio do encontro, a própria senadora Rosalba Ciarlini, telefonou para Claudionor, anunciando que estava de passagem por Mossoró e, que fazia questão de participar da reunião.
Estava em Areia Branca, onde participou de um velório do filho do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Leonez, que morreu em acidente de carro neste domingo.
Fonte : No momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário